01/09/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Finais da Copa Nova Petrópolis de Futsal – 2ª Divisão acontecem neste sábado

Equipes do Atlético de Madrid e Celtic disputam a primeira colocação do campeonato

Acontecem neste sábado, 2 de setembro, as partidas finais da Copa Nova Petrópolis de Futsal – 2ª Divisão, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. Quatro equipes entram em quadra para disputar os primeiros lugares do campeonato. Os jogos iniciam às 14h30 e a previsão é de que a premiação dos vencedores aconteça às 17h.

As equipes Atlético de Madrid e Celtic se enfrentam na disputa pelo 1º e 2º lugar da competição. Já a 3ª e a 4ª colocação serão decididas pelos times da Pinturas Carvalho/Ativa Contabilidade e Du Vale Futsal.

Na cerimônia de entrega das medalhas e troféus, também será anunciada a equipe melhor disciplinada e os jogadores com maior número de gols feitos e que levou menos gols nas partidas.

A Copa Nova Petrópolis de Futsal – 2ª Divisão começou com a primeira rodada no dia 8 de julho, tendo 12 equipes participando. A competição é organizada pelo Departamento de Desporto da Prefeitura Municipal.

Crédito da foto: Marielly Bierhals/Comunicação PMNP