conteúdo do menu
conteúdo principal
17/02/2021

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Fim de semana do Verão oferecerá artes marciais, música e contato com a natureza

Devido ao mau tempo, trilha programada para o último domingo foi transferida

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A programação do Verão no Jardim da Serra traz uma agenda variada para o público de Nova Petrópolis nos dias 20 e 21 de fevereiro, sábado e domingo. A programação inclui evento de taekwondo, música ao vivo transmitida pela internet e mais uma caminhada pelo interior do Município.

O Encontro de Taekwondo – Poom-se acontece no sábado, dia 20, na Rua Coberta, a partir das 15h. O encontro de taekwondistas tem a finalidade de demonstrar sequências de movimentos técnicos da arte marcial. O evento é organizado pela Associação Tchon Ji, sendo aberto ao público em geral, sem cobrança de ingresso. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@tchonji.com.br ou pelo telefone (54) 99109-5073.

O cantor e violonista Gerson Müller é a atração musical deste fim de semana do Verão. A apresentação também acontece no sábado, com início às 19h e transmitida ao vivo na página do Verão no Jardim da Serra Gaúcha no Facebook. A organização é da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. Mais informações pelo número (54) 3281-1222 ou pelo e-mail turismo@novapetropolis.rs.gov.br.

TREKKING

No domingo, dia 21 de fevereiro, domingo, acontece o Trekking Sítio Grünnes Paradise. A atividade consiste em uma caminhada de 13,5 quilômetros, com passagem por um sítio de produção orgânica agroflorestal. No entanto, as inscrições para esta atividade já estão esgotadas. A atividade também está a cargo da Associação Tchon Ji.

TRILHA DOS XAXINS

A Trilha dos Xaxins, atividade que estava prevista para o último domingo, dia 14 de fevereiro, teve que ser transferida devido ao mau tempo. Uma nova data será anunciada em breve.

 

Créditos das fotos: Arquivo/Mauro Stoffel

Outras Notícias