conteúdo do menu
conteúdo principal
04/07/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Festival Sabores da Colônia chega ao último fim de semana de programação

La Montanara, Thomas Machado, Bibiana Bolacell, João Luiz Corrêa e Madame Frau estão entre as atrações musicais

COMPARTILHAR NOTÍCIA

La Montanara, Musical JM, Thomas Machado, Bibiana Bolacell, João Luiz Corrêa e Madame Frau são algumas das atrações musicais do último fim de semana do Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis. Os últimos três dias de programação ocorrem da sexta-feira, 7 de julho, até o domingo, 9, a partir das 10h, com entrada e estacionamento gratuitos no Centro de Eventos (Av. Pe. Affonso Theobald, 1.700).

O evento tem programação especial nesta sexta-feira, com a comemoração dos 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café. Os festejos iniciam pela manhã e, às 14h, a banda La Montanara anima o público. À noite, a música ao vivo fica por conta do Musical JM, às 21h. 

No sábado, 8 de julho, os destaques musicais da programação ficam por conta de Thomas Machado, às 19h, e Bibiana Bolacell, às 21h. No domingo, João Luiz Corrêa se apresenta às 15h30. Outro destaque é a banda Madema Frau, às 21h. 

De acordo com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Rodrigo Santos, o público tem comparecido em grande número ao Festival Sabores da Colônia, principalmente para conferir as atrações musicais da Claro Arena Show e a feira de expositores, que reúne 60 agroindústrias. “O mau tempo prejudicou um pouco o evento na sexta-feira, 30 de junho, e no sábado, 1º de julho. Mas no domingo, dia 2, tivemos excelente presença de público e talvez tenha sido o melhor dia do evento até aqui”, afirma o secretário. 

Conforme o Sindicato dos Agricultores, apesar do movimento menor no último sábado, as vendas das agroindústrias se mantiveram no mesmo patamar do primeiro fim de semana e já ultrapassam o valor total de R$ 325 mil.

O Festival Sabores da Colônia é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Agricultores, e financiado pelo Pró-Cultura RS, através da Lei de Incentivo à Cultura. O evento conta com o patrocínio master de Claro. Patrocínio de Organize Feiras e Stands Personalizados, Sicredi Pioneira, Brahma, Energias da Natureza, Sicoob e Fiat. Apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Fetag-RS, Emater-RS, Bitcom Internet, Roseflor Alimentos e Associação Rota Romântica.

Acompanhe as informações do Festival Sabores da Colônia no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @festivalsaboresdacolonia.

 

Confira a programação completa do último fim de semana:

 

07/07 – sexta-feira

10h às 20h - Feira Sabores da Colônia e fornada de pães e cucas
10h às 22h - Claro Arena Show
11h - Apresentação musical com Pedro Augusto Ludwig
14h - Comemoração dos 60 anos do Sindicato - Orquestra La Montanara
18h30 - Banda OSE
21h - Musical JM 

 

08/07 – sábado
10h às 20h - Feira Sabores da Colônia e fornada de pães e cucas
10h às 22h - Claro Arena Show
11h - Elena Pellenz e Trio
13h30 – Banda Monte Azul
15h30 - Super Banda Real
17h15 - Grupo Serra e Fronteira
19h - Thomas Machado
21h - Bibiana Bolacell


09/07 – domingo
10h às 20h - Feira Sabores da Colônia e fornada de pães e cucas
10h às 22h - Claro Arena Show
10h - Thiago e Dionathan
11h30 - Musical Encanto
13h30 - Andri e Hector
15h30 - João Luiz Corrêa
17h30 – Banda Exemplo
19h - Anderson e Everton
21h – Banda Madame Frau


Disputa de Jogos Coloniais nos intervalos dos shows
*programação sujeita a alterações sem aviso prévio

 

Crédito das fotos:
Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha
Sabrina Schuster
Divulgação

 
 

Outras Notícias