08/02/2016

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Festival Internacional de Folclore encerra inscrições dia 22 de fevereiro

44ª edição do maior evento cultural da Serra Gaúcha ocorre de 15 a 31 de julho...

O período de inscrições para os grupos folclóricos interessados em participar do 44º Festival Internacional de Folclore encerra na segunda-feira, dia 22 de fevereiro. As inscrições devem ser realizadas pelo site oficial do evento: www.festivaldefolclore.com.br, no link Inscrições 2016 - Grupos Folclóricos.

Expositores interessados em se inscrever para a Feira de Artesanato que integra o evento tem até o final de março para efetuar a inscrição pelo endereço http://www.festivaldefolclore.com.br/artesanato.php.

A comissão organizadora da 44ª edição do evento terá sua primeira reunião no dia 15 de fevereiro, nas dependências da Biblioteca Municipal. Na oportunidade, o grupo fará a pré-seleção dos grupos folclóricos inscritos, dentre outros assuntos previstos na pauta.

O 44º Festival Internacional de Folclore ocorre de 15 a 31 de julho de 2016. O evento é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis (AGDFA – NP), em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.