15/03/2016

Festival de Artes e Artesanato abre inscrições para expositores locais

Artistas e artesãos de Nova Petrópolis devem se inscrever até 18 de março...

O 4º Festival de Artes e Artesanato de Nova Petrópolis será realizado de 05 a 08 de maio, na Rua Coberta. Artistas e artesãos do Município interessados em participar do evento devem se inscrever até sexta-feira, dia 18 de março.

Segundo a comissão organizadora, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail artesanato@tchonji.com.br ou pela página do Departamento de Artesanato da Associação Tchon Ji no Facebook, Artes nas Mãos. Por meio deste contato serão enviadas todas as informações, bem como, contrato de locação de espaço e formulário de inscrição para o 4º Festival de Artes e Artesanato de Nova Petrópolis.

As inscrições para artistas e artesãos de todo o Rio Grande do Sul iniciam na segunda-feira, dia 21 de março. O evento 2016 trará muitas novidades, conforme a comissão organizadora, como shows diários, além de peças teatrais, estrutura diferenciada e atrações artísticas e musicais.

O 4º Festival de Artes e Artesanato de Nova Petrópolis ocorre de 05 a 08 de maio, na Rua Coberta. O evento é uma realização da Associação Tchon Ji – Departamento de Artesanato e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.