20/09/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Festival da Primavera terá caminhada no próximo domingo

Para participar, é preciso se inscrever junto à Associação Tchon Ji

O próximo domingo, 25 de setembro, terá uma atração especial na programação do Festival da Primavera, o Frühlingsfest de Nova Petrópolis. É a Caminhada da Primavera, organizada pela Associação Tchon Ji e que possibilita conhecer as belezas naturais e rurais do interior de Nova Petrópolis. Para participar do percurso de 13 quilômetros, é necessário se inscrever pelo link: Bit.ly/caminhadaprimavera.

De acordo com a Associação Tchon Ji, a caminhada terá trajeto de 13 quilômetros (nível médio de dificuldade), iniciando e finalizando no Moinho Rasche. O trajeto mescla trilhas e área urbana, subidas e descidas, percorrendo trechos da estrada de Arroio Paixão, Vila Olinda e São Jacó, onde será possível interagir com a natureza e apreciar lindas paisagens.

A inscrição no valor de R$ 40,00 inclui serviço de carro de apoio, condutores, água para reabastecer e distribuição de bananas durante o trajeto. São oferecidas 100 vagas. O pagamento pode ser realizado por depósito bancário (Sicredi Ag. 0101 CC 23585-4 | CNPJ 02.471.957/0001-41), ou por Pix (CNPJ - 02471957000141). O contato com a Associação Tchon Ji pode ser realizado pelo e-mail contato@tchonji.com.br ou telefone (54) 99109-5073, com Valdemar.

O Festival da Primavera – Frühlingsfest é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Orquidófila de Nova Petrópolis. Conta com patrocínio da Sicredi Pioneira e Recebem – Alugueis por temporada. Mais informações podem ser obtidas no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga no Instagram: @festivaldaprimaveranp.

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha