19/09/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Festival da Primavera oferece atrações especiais no Dia do Gaúcho

Acústico Robert e Rodrigo e Grupo Serra e Fronteira se apresentam no feriado

O feriado estadual de 20 de setembro contará com atrações especiais na programação do Festival da Primavera – Frühlingsfest de Nova Petrópolis. Os diversos estilos musicais típicos do Rio Grande do Sul estarão em evidência na Rua Coberta durante a tarde da terça-feira, 20 de setembro, com o acústico Robert e Rodrigo (vozes, violão e gaita) e do Grupo Serra e Fronteira (vozes, gaita e percussão). O evento tem entrada gratuita.

O Festival da Primavera – Frühlingsfest é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Orquidófila de Nova Petrópolis. Conta com patrocínio da Sicredi Pioneira e Recebem – Alugueis por temporada. Mais informações podem ser obtidas no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga no Instagram: @festivaldaprimaveranp.

Confira a programação completa do dia 20 de setembro

9h às 19h - Comercialização e exposição de paisagismo e abelhas sem ferrão