05/09/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Festival da Primavera contará com piquenique neste sábado

Atividade ocorrerá às 15h no gramado ao lado do Labirinto Verde

A comunidade de Nova Petrópolis e os visitantes são convidados a participarem do piquenique promovido pelo Festival da Primavera na tarde deste sábado, 9 de setembro. A atividade é gratuita e ocorrerá na Praça das Flores, no gramado ao lado do Labirinto Verde, com início às 15h. Em caso de chuva, o piquenique será cancelado.

O público do piquenique poderá se acomodar em palets de madeira disponibilizados pela Secretaria de Turismo ou em cadeiras e/ou toalhas próprias. Para a alimentação, poderão ser adquiridos lanches da área da alimentação do Festival da Primavera, ou bebidas e alimentos levados ao evento.

Durante o piquenique, algumas atrações do Festival da Primavera serão transferidas para a Praça das Flores, como é o caso da atividade recreativa com a Fada das Bolhas. Também está prevista a participação de DJ.

Como em toda a programação do Festival da Primavera, os pets são muito bem-vindos no piquenique deste sábado.

O Festival da Primavera ocorre de 7 a 24 de setembro na Praça das Flores e Rua Coberta. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Orquidófila de Nova Petrópolis. Conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira e Bitcom Internet, e apoio da Rota Romântica. Confira as novidades no Instagram @festivaldaprimaveranp. Programação completa no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br.

Crédito: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha