09/09/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Festival da Primavera contará com 21 atrações musicais

Apresentações acontecerão diariamente na Rua Coberta, com entrada gratuita

As apresentações musicais estão entre os destaques da programação do Festival da Primavera – Frühlingsfest de 2022. O evento que acontecerá de 16 a 25 de setembro, na Rua Coberta e Praça das Flores, contará com 21 atrações musicais gratuitas, entre bandas, acústicos e a Orquestra Jovem de Nova Petrópolis.

O Orquestra Jovem de Nova Petrópolis inaugurará o palco do Festival da Primavera – Frühlingsfest, apresentando-se na sexta-feira, 16 de setembro, às 19h.

A programação musical do Festival da Primavera ocorre diariamente, com ênfase nos sábados, domingos e também no feriado do dia 20 de setembro. Na data comemorativa ao Dia do Gaúcho, as atrações musicais serão o Acústico Robert e Rodrigo (15h) e o Grupo Serra e Fronteira (17h).

O Frühlingsfest se despedirá no dia 25 de setembro, domingo, com um show de Laura Dalmás. A jovem gaúcha que tem participações nos programas “The Voice Brasil” e “Malhação”, da Rede Globo, fará sua apresentação às 17h.

O Festival da Primavera – Frühlingsfest é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Orquidófila de Nova Petrópolis. Conta com patrocínio da Sicredi Pioneira e Recebem – Alugueis por temporada. Mais informações podem ser obtidas no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga no Instagram: @festivaldaprimaveranp.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

16 de setembro/sexta-feira
19h - Orquestra Jovem de Nova Petrópolis

17 de setembro/sábado
10h - Acústico Pedro Ludwig
15h - Acústico Alissa Maria e Ivan Fortes
17h - Banda 3K

18 de setembro/domingo
10h - Acústico Elena Pellenz
15h - Banda Stúdio 6
17h - Acústico Bira Caldeira

19 de setembro/segunda-feira
15h - Acústico F2
17h - Acústico Jorge Flores

20 de setembro/terça-feira (feriado)
15h - Acústico Robert e Rodrigo
17h - Grupo Serra e Fronteira

21 de setembro/quarta-feira
17h - Acústico Leebe

22 de setembro/quinta-feira
17h - Acústico Silvio e Oendel

23 de setembro/sexta-feira
17h - Acústico DizRock - Diego Rosa

24 de setembro/sábado
10h - Acústico Gerson Muller
15h - Acústico Samuka Channel
17h - Banda Dizzy Riders

25 de setembro/domingo
10h - Acústico Menegallas
13h - Banda OSE
15h - Banda The Trio
17h - Acústico Laura Dalmás

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

Crédito da foto: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha