conteúdo do menu
conteúdo principal
04/02/2014

Secretaria de Administração

Festimalha lança concurso fotográfico

Inscrições para a primeira fase vão até 16 de fevereiro...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
O concurso cultural fotográfico “Linha do Tempo do Festimalha” foi lançado no mês de janeiro pela organização do Festimalha 2014. O concurso visa promover a integração dos participantes com o evento, por meio do compartilhamento de registros fotográficos relativos aos 25 anos do evento. Para participar é necessário enviar uma foto digital de qualquer edição do Festimalha para o site (www.festimalha.com/linhadotempo) e preencher o cadastro até o dia 16 de fevereiro.
É possível enviar um número ilimitado de fotos, bastando fazer a inscrição de cada imagem individualmente no site. As inscrições para a primeira etapa do concurso vão até o dia 16 de fevereiro. Após esse prazo, a comissão julgadora irá escolher as 10 melhores imagens. Os autores das fotos escolhidas receberão um kit de produtos comemorativo aos 25 anos do Festimalha. Todos os inscritos no concurso receberão certificado de participação.

Segunda etapa

O resultado da primeira etapa do concurso será divulgado no dia 26 de fevereiro. As 10 fotos selecionadas serão publicadas no site do concurso para votação popular até o dia 12 de março. No dia 1º de abril será divulgado o resultado final do concurso e o vencedor será premiado de uma câmera fotográfica semi profissional Fuji Film modelo Finepix S4500. Mais informações na ACINP (Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis), pelo e-mail contato@festimalha.com.br, ou pelo telefone (54) 3281 1755. O regulamento do concurso está disponível no site www.festimalha.com/linhadotempo.



Fonte:

Outras Notícias