21/10/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Festa à Fantasia para comemorar o Dia das Crianças do SCFV

Encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ocorreu dia 19

Os educandos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) se divertiram muito no último sábado, 19 de outubro, no Centro de Eventos. O Dia das Crianças, transcorrido dia 12, foi comemorado com uma divertida Festa à Fantasia.

O evento contou com a presença da secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Andréia Siqueira Frota; da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Vanessa Huf, e da coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Patrícia Carla da Silva. A equipe de profissionais do CRAS e SCFV também estiveram presentes na atividade.

A instrutora de FitDance, Carol Pignol, agitou a festa com coreografias cheias de energia. Os integrantes do Motoclube Motoqueiros Selvagens participaram com exposição de motos e fizeram a doação de cachorro–quente e refrigerante.

Foram parceiros das atividades as empresas Criança Feliz - Brinquedos Infláveis, SorveBom e Pipocas Gourmet. A Festa à Fantasia do SCFV contou com doações da Luz da Serra, Sicredi, Super Piá, Supermercado Brombatti, Padaria Petrópolis e Padaria Deni.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS:

Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP