11/10/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Feriado terá live com o escritor Pedro Guerra na Feira do Livro de Nova Petrópolis

Transmissão ao vivo acontecerá às 19h, na página da prefeitura no Facebook

O escritor Pedro Guerra fará parte da programação da Feira do Livro 2021 – Edição Especial por meio de uma live especial no feriado de 12 de outubro. A transmissão ao vivo acontecerá às 19h, na página da Prefeitura de Nova Petrópolis no Facebook.

Pedro Guerra é de Caxias do Sul e escreve contos, poesias e romances. Possui 13 livros publicados, todos dedicados ao público adolescente. Esta é a quarta vez que o escritor participa da Feira do Livro de Nova Petrópolis e neste ano a sua participação atende um pedido dos alunos das escolas do Município, que gostam do autor e de suas histórias.

Para acompanhar a conversa ao vivo com o autor, o público deve acessar a página da Prefeitura no Facebook, @novapetropolisrs, dia 12 de outubro às 19h.

A Feria do Livro 2021 – Edição Especial segue com atividades realizadas nas escolas de Nova Petrópolis e conteúdos na página da Prefeitura no Facebook até o dia 17 de outubro.

Crédito da Foto: Marcelo Moura/Arquivo