29/08/2016

Feriado de Sete de Setembro altera rotina nos órgãos públicos

Não haverá expediente na Prefeitura no dia da Independência do Brasil...

Quarta-feira, dia 07 de setembro, comemora-se a Independência do Brasil, feriado nacional. A data altera a rotina nos órgãos públicos municipais. Não haverá expediente na Prefeitura de Nova Petrópolis e demais Secretarias Municipais.

As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas dia 07 de setembro. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência.

Não haverá aula nas escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental. A agência local do FGTAS/Sine também estará fechada no dia 07 de setembro.

Não haverá coleta de lixo em Nova Petrópolis na quarta-feira, 07 de setembro, dia da Independência do Brasil.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar a programação da Semana da Pátria, especialmente, no dia 07 de setembro, confira:

07 de setembro – Quarta-feira – 08h30min

Responsável pelo Cerimonial: E.M.E.F. Bom Pastor (representação turno da tarde)

Local: Rua Coberta

Hora cívica sob a responsabilidade de: Prefeitura Municipal; participação do prefeito, vice-prefeito e vereadores mirins; Banda Municipal; Equipe Ecumênica; Associação de Grupos Folclóricos; Corpo de Bombeiros Voluntários; Fundo de Turismo; Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; Conselho Municipal do FUNDEB; CTG Pousada da Serra; Comdica; Taekwondo Clube; Academias de Saúde, Projeto Vôlei, Escolinhas de Futsal; Nova Runners.

07 de setembro – Quarta-feira – 18h (Arreamento das Bandeiras)

Responsável pelo Cerimonial: Prefeitura Municipal e CTG Pousada da Serra

Local: Rua Coberta

Hora Cívica sob responsabilidade de: Prefeitura Municipal; participação do prefeito, vice-prefeito e vereadores mirins; Corpo de Bombeiros Voluntários; CTG Pousada da Serra.

Programação:

Mateada das Famílias na Rua Coberta (traga o seu chimarrão)

Apresentação de Grupos Gauchescos:

14h30min às 15h - Alunos do Professor Vanderlei Chaga (gaiteiros)

15h às 15h45min - Compasso de Guri

15h45min às 16h30min – Alma Serrana