23/05/2016

Feriado de Corpus Christi altera rotina nos órgãos públicos

No dia 26 de maio não haverá expediente na Prefeitura Municipal...

Quinta-feira, dia 26 de maio, celebra-se o feriado católico de Corpus Christi. A data altera a rotina nos órgãos públicos municipais. Não haverá expediente na prefeitura e secretarias municipais de Nova Petrópolis. No dia 27 de maio, sexta-feira, todos os serviços funcionarão normalmente.

As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas na quinta-feira, 26 de maio. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência. A agência local do FGTAS/Sine também estará fechada no feriado de Corpus Christi e não haverá coleta de lixo em Nova Petrópolis na data.

De acordo com o calendário escolar 2016, nos dias 26 e 27 de maio não haverá aula nas escolas de ensino fundamental. As escolas de educação infantil estarão fechadas no feriado de Corpus Christi e funcionarão no dia 27, com atividades recreativas.