conteúdo do menu
conteúdo principal
12/09/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Feira do Livro de Nova Petrópolis será lançada na Biblioteca Pública do Estado

Evento acontece nesta quinta-feira, 15 de setembro, em Porto Alegre

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, é o local escolhido para o lançamento da 25ª Feira do Livro de Nova Petrópolis. A cerimônia, com apresentação da programação oficial da Feira, acontecerá nesta quinta-feira, 15 de setembro, às 18h30, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública.

O lançamento contará com a presença do prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, do vice-prefeito Martim Wissmann e do patrono da 25ª Feira Municipal do Livro, Gaudêncio Terra. Além da apresentação da programação oficial, a cerimônia contará com apresentações musicais com artistas de Nova Petrópolis.  

“Esta é uma edição muito especial da nossa Feira do Livro, que está chegando à 25ª edição. Por isso, a oportunidade de fazer o seu lançamento em um espaço tão nobre, como é a Biblioteca Pública do Estado, representa uma justa homenagem e um grande ato de reconhecimento ao nosso evento”, afirma o prefeito Jorge Darlei Wolf.  

Por conta da limitação no espaço do salão, a entrada será limitada a autoridades, imprensa e outros convidados. A cerimônia terá transmissão ao vivo pelo Facebook, na página da Prefeitura de Nova Petrópolis.

A 25ª Feira do Livro de Nova Petrópolis é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O evento acontece de 7 a 9 de outubro na Rua Coberta, com entrada gratuita.   

 

 

Crédito das fotos: Divulgação/Acervo BPE

Outras Notícias