conteúdo do menu
conteúdo principal
04/09/2013

Secretaria da Fazenda

Feira de Arte e Artesanato terá mais 70 participantes de todo Estado

Feira Estadual de Artesanato com Exposição Artística ocorre dias 20, 21 e 22...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Nova Petrópolis irá sediar a 1ª Feira Estadual de Arte e Artesanato com Exposição Artística de 20 a 22 de setembro, na Rua Coberta. Mais de 70 artesãos e artistas já confirmaram participação neste evento inédito no Jardim da Serra Gaúcha. O público poderá conferir grande variedade em artigos em tecido, couro, madeira, vidro, pedras preciosas, dentre outras matérias primas; além de quadros e pintura em telas. A programação do evento contará ainda com apresentações artísticas de cantores locais, grupos folclóricos infantis e adultos e muito mais. 
Interessados em participar devem possuir Carteira de Artesão e podem entrar em contato pelo e-mail artesanato@tchonji.com.br para obter mais informações e solicitar o formulário de inscrição. O prazo para efetuar a inscrição encerra dia 10 de setembro, próxima terça-feira.
Segundo a comissão organizadora da 1ª Feira Estadual de Arte e Artesanato com Exposição Artística, haverá sorteio de brindes durante os três dias de feira. Além dos estandes, que estarão dispostos ao longo da Rua Coberta, a estrutura disponibilizará praça de alimentação aos visitantes e expositores.
O horário de funcionamento do evento será das 10h às 19h, na sexta-feira; das 08h às 19h, no sábado; e, das 08h às 18h, no domingo. A solenidade oficial de abertura ocorre na sexta-feira, dia 20 de setembro, às 10h.
A 1ª Feira Estadual de Arte e Artesanato com Exposição Artística é uma realização do Departamento de Artesanato da Associação Tchon Ji e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis.

Fonte:

Outras Notícias