31/05/2023

Feira de Adoção de Animais acontece na Rua Coberta neste sábado

Programação ocorre das 9h às 12h como parte do Mês do Meio Ambiente

No próximo sábado, 3 de junho, acontece a Feira de Adoção de Animais, organizada pela Prefeitura de Nova Petrópolis. A programação ocorre na Rua Coberta, das 9h às 12h, e será composta por várias atividades, como desfile dos animais disponíveis para adoção.

A Feira de Adoção de Animais integra a programação do Mês do Meio Ambiente, como parte do projeto “Eu Cuido Nova Petrópolis”, em que a preservação do meio ambiente é trabalhada junto à comunidade, com temas como o recolhimento de materiais inservíveis e o estímulo à adoção de cães e gatos abandonados.

O cronograma do evento é organizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que planejou uma sequência de momentos para tratar sobre a adoção. Para isso, além da presença dos cachorros e gatos que estão abrigados com protetores parceiros da Prefeitura, também haverá atividades de recreação com obstáculos e cones para que os animais possam interagir com o público.

Confira o serviço:

Feira de Adoção de Animais

Sábado, 3 de junho, das 9h às 12h

Rua Coberta de Nova Petrópolis

Atividades:

- Desfile dos animais disponíveis para adoção;

- Recreação com obstáculos e cones para promover a interação dos animais com o público.

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP