19/09/2022

Secretaria de Administração

Fazenda Pirajá recebe o Fala Comunidade neste dia 22

Administração Municipal e moradores se reúnem na Sociedade Alegria às 19h30

Nesta quinta-feira, 22 de setembro, a Fazenda Pirajá recebe o projeto Fala Comunidade. A reunião envolvendo a Administração Municipal, vereadores e moradores acontecerá na Sociedade Alegria, com início às 19h30.

Esta será a 11ª reunião do projeto Fala Comunidade. Estão confirmadas as presenças do prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, e os demais secretários municipais. Representantes da Câmara de Vereadores também participam da reunião.

A série de encontros do projeto “Fala Comunidade” teve início no dia 21 de abril, já tendo contemplado as localidades de Linha Olinda, Nove Colônias e Chapadão, Linha Araripe, Linha Temerária, Feliz Lembrança, Linha Brasil, Arroio Paixão, Vila Olinda, Treze Colônias e São José do Caí.

As reuniões acontecem duas vezes por mês, seguindo a disponibilidade das sociedades e salões comunitários. As duas próximas reuniões acontecerão o bairro Pousada da Neve (dia 6 de outubro) e no Tirol (20 de outubro). Além da Fazenda Pirajá, haverá uma edição do projeto Fala Comunidade na Vila Germânia, prevista para o mês de fevereiro.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP