14/10/2015

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Fazenda Pirajá e Vila Germânia recebem o Governo Municipal

Encontro com a Comunidade ocorreu dia 13 na Sociedade Alegria...

Moradores da Vila Germânia e Fazenda Pirajá receberam o 6º Encontro com a Comunidade de 2015 nesta terça-feira, dia 13 de outubro, na Sociedade Alegria. O evento contou com a presença do prefeito Regis Luiz Hahn, do vice-prefeito Gregor Hermann, secretários municipais e secretários adjuntos. A Administração Lelo e Gregor apresentou suas principais realizações e, após, a comunidade dialogou com as autoridades.

Os secretários municipais apresentaram algumas das principais realizações deste Governo, com destaque para as pavimentações realizadas no bairro, a revitalização da iluminação pública na Avenida Germânia, o projeto de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Ursinho Carinhoso, a conquista do Ensino Médio na Escola 1º de Maio, a construção de seis abrigos nas paradas de ônibus, a construção de uma Academina de Saúde, entre outras.

A comunidade, por sua vez, reivindicou a cobertura do espaço destinado à cozinha no Ginásio Ruben Seibt, melhorias na estrada do Ninho das Águias, redutor de velocidade na Rua Otto Ritter II e troca de bueiro na mesma rua, pavimentação na Rua Lídio Kehl, melhoria de acessos, rede trifásica para a Sociedade Alegria, entre outros pedidos.

“Estamos aqui para prestar contas do nosso trabalho e para ouvir os anseios desta comunidade. Nossa administração trabalha com seriedade e honestidade, prova disso são os prêmios que já recebemos pela transparência, gestão fiscal e outros. Dentro das nossas possibilidades financeiras e legais, faremos o que estiver ao nosso alcance para ser a melhor administração de Nova Petrópolis”, declarou o prefeito Lelo.

O Encontro com a Comunidade,  iniciativa que teve início em março de 2014, já visitou as localidades de Linha Araripe, Linha Brasil, Linha Olinda, Linha São Jacó, Linha Temerária, Nove Colônias, Pinhal Alto, São José do Caí, Vila Olinda, Bairro Pousada da Neve e Vila Germânia/Fazenda Pirajá. É intenção da Administração Municipal realizar mais uma edição do evento ainda em 2015.