19/08/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Famílias reunidas no encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Atividade mensal do SCFV foi realizada no dia 17 de agosto na sede do CRAS

O Encontro de Famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que é realizado mensalmente, ocorreu no último sábado, dia 17 de agosto, nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Petrópolis. Família foi a temática deste encontro que contou com a presença da coordenadora do CRAS, Vanessa Huf e da diretora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Patrícia Carla da Silva.

O encontro iniciou com um café da manhã para todos os presentes. A diretora do SCFV, Patrícia Carla da Silva, deixou uma mensagem e a coordenadora do CRAS, Vanessa Huf, reforçou a importância das famílias estarem presentes no encontro e já estendeu o convite para o próximo. Os educadores do SCFV organizaram um bingo em que cada participante fez sua cartela e foram entregues brindes para os vencedores.

O próximo Encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos será realizado no dia 14 de setembro e a temática será Tradição Gaúcha. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | SCFV PMNP