13/12/2022

Fala Comunidade acontecerá no Pinhal Alto nesta quinta-feira

Reunião também será voltada a moradores de Santa Inês, Arroio Sander, Zona Birk e Zona Schneider

Acontecerá nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a edição do projeto Fala Comunidade no Pinhal Alto. A 17ª reunião do projeto será realizada às 19h30 no Bloco B da comunidade e também será voltada a moradores de Santa Inês, Arroio Sander, Zona Birk e Zona Schneider.

Na reunião será apresentado um relatório da gestão municipal. Na segunda parte do encontro será oportunizada a manifestação dos munícipes para tirar dúvidas e fazer comentários. Estão confirmadas as presenças do prefeito Jorge Darlei Wolf, do vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, demais secretários municipais e vereadores.

Iniciado em abril de 2022, o projeto Fala Comunidade já teve encontros realizados em Linha Olinda, Nove Colônias e Chapadão, Linha Araripe, Linha Temerária, Feliz Lembrança, Linha Brasil, Arroio Paixão, Vila Olinda, Treze Colônias, São José do Caí, Fazenda Pirajá, Pousada da Neve, Tirol, Bairro Piá, Fraternal e Linha Imperial.

Em 2023 serão realizadas reuniões em Riachuelo, Pedancino, São Jacó, Linha Pirajá, Nova Harmonia, Vale Verde, Centro e Ninho das Águias. As primeiras datas serão anunciadas no início de janeiro.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP