10/01/2023

Secretaria de Administração

Fala Comunidade: 18ª edição do projeto chega ao Riachuelo no dia 24

Encontro acontecerá na antiga escola Castro Alves, com início às 19h30

A localidade do Riachuelo será a próxima a receber o projeto Fala Comunidade no dia 24 de janeiro, a partir das 19h30, na antiga escola Castro Alves. No encontro, os moradores poderão levar demandas aos representantes da Administração Municipal e do Poder Legislativo de Nova Petrópolis.

Será apresentado relatório de atividades desenvolvidas no Município e, em um segundo momento, os munícipes poderão fazer questionamentos e comentários. O prefeito Jorge Darlei Wolf e o vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, assim como secretários municipais e vereadores também irão participar da 18ª edição do projeto.

O Fala Comunidade se iniciou em abril de 2022, e encontros já foram realizados em 17 locais. A última reunião do ano passado ocorreu no Pinhal Alto, no dia 15 de dezembro.

Ao longo de 2023, novas edições do projeto estão previstas para serem realizadas em São Jacó, Linha Pirajá, Nova Harmonia, Vale Verde, no Centro e no Ninho das Águias, em datas e locais a serem confirmados.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP