03/08/2015

Fabiane Sehnem Haugg assume como secretária adjunta de Turismo

Prefeito Lelo assinou nomeação nesta segunda-feira, dia 03 de agosto...

O prefeito Regis Luiz Hahn, acompanhado pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo, assinou a nomeação da nova secretária adjunta de Turismo, Fabiane Sehnem Haugg, nesta segunda-feira, dia 03 de agosto, no Gabinete Oficial. O secretário de Administração, Bruno Seger e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer também receberam a nova integrante da equipe.

“Foi uma escolha técnica. Fabiane tem experiência na área do Turismo, tem grande potencial e muito conhecimento. Temos certeza de que ela irá somar para toda a equipe da Secretaria de Turismo e também à Prefeitura Municipal”, ressaltou o secretário Daniel Camargo.

Fabiane Sehnem Haugg possui graduação em Marketing, atuou na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de 2005 a 2007 e trabalhou já nas principais empresas de Nova Petrópolis.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio estava sem secretário adjunto desde 09 de junho, quando Rodrigo José dos Santos pediu exoneração do cargo para aceitar o convite para trabalhar no setor de projetos da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul.