22/08/2023

Secretaria de Administração

Executivo seleciona estagiários para três secretarias municipais

Interessados podem se inscrever até dia 4 de setembro, presencialmente, no setor de Protocolo da Prefeitura de Nova Petrópolis

Foram abertas, nesta terça-feira, 22 de agosto, inscrições para estudantes interessados em fazer estágio na Prefeitura de Nova Petrópolis. Os candidatos têm até o dia 4 de setembro para comparecer presencialmente na sede da Administração Municipal para entregar os documentos exigidos para se inscreverem.

De acordo com o edital do certame, serão selecionados candidatos dos cursos superiores de Psicologia; Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil ou Administração; História; e Pedagogia, que irão atuar nas secretarias municipais, com as demandas do dia a dia.

Os selecionados para estágio em Psicologia atuarão durante 20 horas semanais na Secretaria de Saúde e Assistência Social, com bolsa auxílio de R$830,78. Para atuar na Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, o estudante de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil ou de Administração receberá o valor de R$ 1.246,18 referente a carga horária de 30h, mesmo valor que será repassado aos estagiários de História ou de Pedagogia, que irão trabalhar na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

A escolha dos candidatos será feita com base na apresentação dos documentos solicitados, currículo e pontuação nas atividades - itens que têm caráter classificatório. A previsão é de que os resultados sejam divulgados no dia 5 de setembro, no site da Prefeitura de Nova Petrópolis (https://www.novapetropolis.rs.gov.br/), na aba Diário Oficial.

A entrega dos documentos exigidos deve ser feita na Prefeitura de Nova Petrópolis, na rua Sete de Setembro, 330, segundo andar, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h. Confira mais informações no edital, na íntegra aqui (https://www.dropbox.com/scl/fi/47n22sc6ou7xjyuvsjd0e/103.2023-Edital_Estagirarios_Agosto_de_2023_2_.docx?rlkey=lfz9n4kspeexhx3tucnlxjbtm&?dl=1) e na galeria de documentos abaixo.

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP