09/07/2015

Estúdio de Inverno da Band em Nova Petrópolis foi aberto oficialmente

Abertura foi realizada na noite de 08 de julho com a presença de autoridades...

O Estúdio de Inverno da Band em Nova Petrópolis foi aberto oficialmente na noite quarta-feira, 08 de julho, com um coquetel. Localizado na Avenida 15 de Novembro, em frente ao Parque Aldeia do Imigrante, o estúdio da Band foi montado na Casa da Bailarina, revitalizada pela Germânia Móveis, em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis. Estiveram presentes na ocasião o prefeito de Nova Petrópolis Regis Luiz Hahn, a primeira-dama Marion Spier Hahn, o vice-prefeito Gregor Hermann e a segunda-dama Paula do Amaral, secretários e vereadores Municipais, além da diretoria e equipe da Band, da Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt, e das soberanas do 43º Festival Internacional de Folclore.

Para o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo, o Estúdio de Inverno da Band proporciona a Nova Petrópolis uma visibilidade importantíssima. “Estar presente na mídia é o que fortalece a imagem da cidade, agregando valor e fortalecendo o desenvolvimento turístico”, destacou Camargo.

É o quarto ano consecutivo que Nova Petrópolis recebe o Estúdio de Inverno da Band, que veio com sua estrutura de TV e também de rádio. A emissora transmitirá aos sábados programas de rádio ao vivo, além de fazer entradas ao vivo três vezes por dia na TV até o dia 03 de agosto, data na qual encerrarão as atividades do Estúdio de Inverno da Band no Município. Sugestões de pauta podem ser enviadas para turismonp@novapetropolis.rs.gov.br.

O Estúdio de Inverno da Band em Nova Petrópolis conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis, Pousada dos Plátanos e Móveis Germânia e tem o patrocínio de Piá, Sicredi e ACINP.