18/11/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Estudantes de Nova Petrópolis fazem prova do "Prefeito Por Um Dia"

Concurso escolhe prefeito, vice-prefeito, 11 vereadores mirins e assessor...

O 14º Concurso "Prefeito Por Um Dia" teve início nesta terça-feira, dia 18, com a aplicação das provas aos 35 alunos de 4º ano/3ª série do ensino fundamental de todas as redes, nas dependências da Escola Municipal Otto Hoffmann, em Nova Petrópolis. O concurso tem o objetivo de contribuir para a valorização do interesse dos estudantes sobre o Município em seus diferentes aspectos. A secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer fez questão de desejar boa sorte aos alunos antes do exame.

O resultado da prova que irá escolher prefeito, vice-prefeito e 11 vereadores mirins será divulgado nesta sexta-feira, dia 21 de novembro. Além disso, será escolhido um assessor da Escola de Educação Especial Sol Nascente – APAE Nova Petrópolis. A posse das autoridades mirins será dia 25, às 08h, no Plenarinho da ACINP e a sessão mirim na Câmara de Vereadores ocorre dia 27 de novembro, às 18h, na Casa Legislativa.