29/11/2021

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Estreia do espetáculo “Natal Branco” no Rio Grande do Sul será em Nova Petrópolis

Apresentação no dia 23 de dezembro integra a Magia do Natal na Cidade dos Elfos e ingressos já estão à venda

Nova Petrópolis recebe um espetáculo musical glamoroso, emocionante e sofisticado no dia 23 de dezembro, integrando a programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos. Em sua estreia no Rio Grande do Sul, o “Natal Branco” levará ao Centro de Eventos de Nova Petrópolis um show com clássicos musicais natalinos, ballet e cenário digital temático. Os ingressos encontram-se à venda na Acinp (Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis), Loja Benoit de Nova Petrópolis e na internet, através do endereço bit.ly/natalbranconp.

“O Natal Branco é um espetáculo musical autêntico, performático e elegante, que possui um repertório refinado, formado por rearranjos autorais dos mais belos clássicos do universo natalino, além de coreografias de ballet e cenas de teatro”, resume o diretor executivo da Acinp, Eduardo Costa.

Dos mesmos criadores do espetáculo “Korvatunturi”, que já encantou mais de 700 mil pessoas em Gramado, o Natal Branco possui elenco principal de 5 vozes – entre elas o próprio Papai Noel – e um piano de cauda branco soma-se a um elegante ballet, com coreografias de efeito visual, vestindo figurinos festivos que celebram a data em grande estilo. O espetáculo ocorre em um cenário digital temático, além de elementos cênicos de palco, como escadaria e arabescos gigantes que recebem os músicos.

O espetáculo Natal Branco acontece na quinta-feira, 23 de dezembro, com início às 20h30, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O valor dos ingressos varia de R$ 70,00 a R$ 130,00, conforme disposição das cadeiras. Idosos, estudantes e deficientes (carteira com foto e validade) e crianças de quatro a 15 anos pagam meia entrada. Crianças até três anos, sentadas no colo dos pais, não pagam ingresso. Associados da Acinp têm desconto de 10%.

A programação completa da Magia do Natal na Cidade dos Elfos está disponível no site www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 16 de janeiro de 2022, na Rua Coberta e Praça das Flores de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio de Sicredi Pioneira, Benoit e Caracol Chocolates.

O espetáculo Natal Branco conta com apoio de Sicredi Pioneira, Alpina Imóveis, Cervejaria Edelbrau, Esquema Contabilidade. Germânia Móveis, Luz da Serra e Seibt Máquinas.

SERVIÇO:
Magia do Natal na Cidade dos Elfos