conteúdo do menu
conteúdo principal
01/11/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Estão prorrogadas as inscrições de grupos para o Festival de Folclore

Interessados em participar têm até o dia 10 de novembro para se inscrever

COMPARTILHAR NOTÍCIA

As inscrições para grupos folclóricos interessados em participar do 51º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis foram prorrogadas até o dia 10 de novembro. O evento celebra a diversidade cultural do município e ocorrerá de 18 de julho a 4 de agosto de 2024, na Rua Coberta e Praça das Flores. As inscrições dos grupos devem ser feitas no site www.festivaldefolclore.com.br

O Festival Internacional de Folclore aceita a participação de grupos artístico-culturais locais, regionais, nacionais e internacionais, que desenvolvam atividades na área da dança, música e teatro, e incentivem o folclore e as artes populares.

Para efetivar a inscrição, é necessário preencher o formulário disponível no site do evento, anexando histórico, fotos e links para páginas que mostram o trabalho do grupo.

Após o período de inscrições, a comissão organizadora do 51º Festival Internacional de Folclore fará a seleção através dos materiais recebidos.

O regulamento completo pode ser conferido no site www.festivaldefolclore.com.br, no menu de inscrições. Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail iasmin.schmitt@novapetropolis.rs.gov.br ou eduarda.papke@novapetropolis.rs.gov.br ou ainda pelo telefone (54) 99965-5804, com opção de WhatsApp.  

 

Crédito das fotos: Fotos 50mm

Outras Notícias