conteúdo do menu
conteúdo principal
13/09/2022

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Estão abertas as inscrições para as competições esportivas da Semana do Idoso

Participações devem ser confirmadas junto à Coordenadoria do Idoso até o dia 21 de setembro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Idosos de Nova Petrópolis já podem se inscrever para as competições que farão parte da Semana Municipal do Idoso, que ocorre de 26 de setembro a 1º de outubro. O prazo para confirmar participações nos jogos de bolão, canastra e câmbio, bem como na gincana, é o dia 21 de setembro, junto à Coordenadoria do Idoso (telefone 54-3281-8414).

De acordo com a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres e Idosos, Liriane Kintschner, as inscrições para o bolão masculino e feminino poderão ser feitas de forma individual. Para a canastra, masculina e feminina, serão inscritas duplas. O câmbio será disputado por pequenas equipes. E para a Gincana do Idoso serão inscritas equipes maiores, através dos grupos de terceira idade. Idosos que não fazem parte dos grupos podem aderir a um deles para a disputa da gincana.

Além das competições esportivas, a Semana Municipal do Idoso terá uma sessão de cinema. O Cine Pipoca acontecerá no Centro de Convivência (Parque Aldeia do Imigrante), na quinta-feira, 29, em horário a definir. Na sexta-feira, 30, no mesmo local, haverá um bingo.

 

 

Cronograma da Semana do Idoso de 2022

26/09 – Campeonato de bolão feminino e campeonato de canastra masculino

27/09 – Campeonato de bolão masculino e campeonato de canastra feminino

28/09 – Jogos de câmbio

29/09 – Cine Pipoca

30/09 - Bingo

01/10 – Gincana do Idoso
 


Crédito da foto: Adriana Monteiro Arrial

Outras Notícias