04/07/2023

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Esquinas centrais têm trânsito interrompido até 3 de agosto

Fechamento ocorre para início da montagem da estrutura do 50º Festival Internacional de Folclore

As esquinas da rua Sete de Setembro com as ruas Rio Branco e Frederico Michaelsen, e da rua Rui Barbosa com a rua Tiradentes, tiveram o trânsito de veículos interrompido a partir desta terça-feira, 4 de julho, quando iniciou a montagem da estrutura do 50º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis. Os cruzamentos ficam fechados até o dia 3 de agosto. Neste período, será permitido apenas trânsito local.

O fechamento das ruas é necessário para que sejam descarregadas e montadas as estruturas que recebem o evento. Os pontos de interrupção estão devidamente sinalizados, com faixas e placas indicativas.

O 50º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis acontece de 12 a 30 de julho, na Rua Coberta. O evento é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e da Prefeitura de Nova Petrópolis. Mais informações podem ser conferidas no site oficial do evento: www.festivaldefolclore.com.br e em @festivaldefolclorenp no Instagram e no Facebook.

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP