01/12/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Esporte Clube Nova Petrópolis campeão da Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo 2015

Final foi realizada no gramado da Sociedade Cultural e Esportiva de Linha Brasil...

O Esporte Clube Nova Petrópolis conquistou o título da III Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo – 2015 no domingo, 29 de novembro, na Sociedade Cultural e Esportiva de Linha Brasil. A equipe venceu o S.C.E. Linha Brasil por 2 x 0 na final, com gols de Danrlei de Almeida e Ismael Manosso. O prefeito Regis Luiz Hahn, acompanhado pela primeira dama do Município, Marion Spier Hahn, realizou a entrega da premiação da competição, organizada pelo Departamento Municipal de Desporto. Confira os campeões da III Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo – 2015:

Campeão: Esporte Clube Nova Petrópolis

Vice-Campeão: S.C.E. Linha Brasil

Disciplina: S.C.E. Linha Brasil

Goleador: Tiago Gomes Prestes (Clube Nova Petrópolis) - 6 gols

Goleiro Menos Vazado: William Spier Lüdke (S.C.E. Linha Brasil) - 10 gols sofridos