03/07/2013

Espetáculo “O Analista e a Sexóloga de Bagé” será no domingo

Peça humorística será apresentada pela primeira vez em Nova Petrópolis...

No próximo domingo, 7 de julho, a peça “O Analista e a Sexóloga de Bagé” promete divertir o público de Nova Petrópolis. O espetáculo será apresentado no auditório do Centro de Eventos, às 20h. O ator Cláudio Cunha interpreta o Analista Gaúcho, que possui teorias bastante peculiares sobre a mente humana. O Analista Gaúcho divide o palco com sua secretária Margarida, personagem da atriz Denise Klauck. O espetáculo tem 30 anos de estrada e cativa o público com causos, anedotas e piadas bem contadas sobre o universo sexual.
Os ingressos para a peça estão à venda na Secretaria de Turismo, localizada na entrada do Parque Aldeia do Imigrante. Os valores das entradas são R$ 20 o primeiro lote, R$ 25 o segundo lote. Haverá venda de ingressos no local da apresentação, à partir das 19h, no valor de R$ 30. A classificação etária do espetáculo, produzido pela Release Produtora, com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, é 14 anos. Mais informações com a Release produtora, pelo telefone (54) 3027 7990 e na Secretaria Municipal do Turismo, pelo telefone (54) 3281 1222.