29/12/2015

Secretaria da Fazenda

Espetáculo musical marcou a noite de Natal em Nova Petrópolis

Réveillon na Praça das Flores terá Banda Porto e show de fogos...

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha e o Mundo dos Brinquedos encanta a comunidade de Nova Petrópolis e visitantes da Capital Nacional do Cooperativismo. A magia do Natal se encontraram no Momento Ecumênico e no show com o piano de cristal ocorridos dia 25 de dezembro. A chegada de 2016 será comemorada na noite de 31 de dezembro com apresentação de banda e show de fogos.

A programação da noite de Natal contou com o encerramento das atividades religiosas do Natal no Jardim da Serra Gaúcha. As atividades ficaram a cargo das Igrejas Evangélicas Cristianismo Decidido e Assembleia de Deus. As duas igrejas, de forma ecumênica, comemoraram o nascimento do Menino Jesus, levando ao público mensagens de Natal e belas apresentações. O Grupo Kings Kids, do Conjunto Vocal da Igreja Evangélica Cristianismo Decidido, apresentou lindas coreografias por meio de suas crianças e a Cantata da Igreja Evangélica Assembleia de Deus trouxe canções de reflexão ao público.

Encerrando o dia 25 de dezembro, subiu ao palco o pianista Rodrigo Soltton, com seu piano de Crystal. A transparência do instrumento traduziu a suavidade de sua musicalidade e o músico se apresentou para um público que lotou a Rua Coberta. Com repertório e arranjos exclusivamente selecionados para o evento, que contemplaram músicas de artistas internacionais como Elton John e Beatles ao nosso MPB, POP e regionais, o pianista mostrou todo o seu talento e carisma. Interagindo com o público durante todo o show, Rodrigo Soltton, foi aplaudido de pé, com pedidos de bis pela plateia, que se encantou com o espetáculo.

A Virada do Ano está incluída na programação natalina de Nova Petrópolis. A comemoração inicia às 22h30min, na Praça das Flores, com show da Banda Porto e espetáculo de fogos. “O show de fogos abrilhanta a chegada de 2016 e recepciona o ano novo com a alegria e emoção que a comunidade de Nova Petrópolis merece. É a maneira da Administração Municipal encantar a população e desejar boas energias ao ano que chega”, declarou o prefeito Regis Luiz Hahn.

A administração Municipal de Nova Petrópolis convida toda a comunidade e visitantes para, juntos, celebrar e comemorar a chegada de 2016 no coração de Nova Petrópolis. O Réveillon na Praça das Flores é a oportunidade de reunir amigos e familiares em um dos mais belos cartões-postais do Município.

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha e o Mundo dos Brinquedos é organizado pela Associação das Bandas e Conjuntos Musicais em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis. O evento conta com o patrocínio da Cooperativa Piá, Sicredi Pioneira RS e Granja Pinheiros e apoio da Pousada dos Plátanos, Rota Romântica, Banco do Brasil, Fundo de Turismo e Casa Cooperativa. Para mais informações, acesse: www.novapetropolis.com.br.