28/08/2023

Escolhida a corte da 49ª Festa do Figo de Nova Petrópolis

Francieli Tais Herrmann é a rainha do evento que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2024 na comunidade de Linha Brasil

No sábado, 26 de agosto, foi escolhida a corte de soberanas que irá representar a Festa do Figo de Nova Petrópolis na edição de 2024. Francieli Tais Herrmann foi eleita rainha durante o tradicional Baile da Linguiça na Sociedade Cultura e Esportiva Linha Brasil. Jamille Albarello Pohlmann e Andriele Artmann Cruz são as princesas da festa. O prefeito Jorge Darlei Wolf e a primeira-dama Elaine prestigiaram o evento.

A rainha Francieli tem 18 anos, é estudante de Ciências Econômicas e tem raízes familiares na agricultura. As princesas Jamille e Andriele são estudantes de Psicologia e Ciências Contábeis, respectivamente, e têm 21 e 22 anos de idade cada.

Durante o baile em que a corte foi anunciada, também foram divulgadas algumas atrações da 49ª Festa do Figo de Nova Petrópolis. As bandas Rosa’s, 0800, Bom de Baile, Champion e Cleiton Borges estão confirmadas. O evento acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro na comunidade de Linha Brasil.

A Festa do Figo é um evento realizado anualmente nas localidades de Linha Brasil e Araripe, para evidenciar a produção da fruta no interior do município. O evento tem o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis. Mais informações pelas redes sociais @festadofigonp no Instagram e Facebook.

Crédito das fotos: Fotos 50mm