28/09/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Escola Padre Amstad realiza Noite da Família Gaúcha

Espaço da Educação Infantil promoveu o evento dia 18...

O espaço da Educação Infantil Municipal, que funciona junto à Escola Estadual Padre Amstad, promoveu a Noite da Família Gaúcha na sexta-feira, dia 18 de setembro, nas dependências do salão da Igreja Católica na Linha Imperial. Aproximadamente 100 pessoas marcaram presença na programação.

O prefeito Regis Luiz Hahn prestigiou o evento e declamou uma poesia. Na oportunidade, o tradicionalista Gaudêncio Terra também contou a lenda da erva mate. Os alunos abrilhantaram a Noite da Família Gaúcha com apresentações. Após, todos deliciaram-se com o tradicional arroz carreteiro.

No período de 14 a 18 de setembro, o espaço da Educação Infantil Municipal que funciona junto à Escola Estadual Padre Amstad, teve atividades alusivas à Semana Farroupilha, como rodas de chimarrão, músicas gauchescas, comidas típicas, entre outras.