08/12/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Escola Municipal Jacob Jaeger mais próxima da inauguração

Pais uniram-se em mutirão para plantar grama em frente à instituição...

Membros da Associação Círculo de Pais e Mestres (ACPM) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Jaeger uniram-se em mutirão neste sábado, dia 06 de dezembro, para fazer o plantio de grama na nova sede da instituição de ensino, localizada no Pinhal Alto.

“Inaugurar a Escola Jacob Jaeger será uma grande vitória da nossa administração, pois esta obra estava praticamente perdida quando assumimos. Não medimos esforços para tornar realidade este sonho da comunidade do Pinhal Alto. E, após meses de muito trabalho, ajustes, acertos e muita luta, a data da inauguração se aproxima. Será uma imensa honra proporcionar melhores condições de infrestrutura para o ensino das crianças da localidade”, concluiu o prefeito Regis Luiz Hahn ao comentar a inauguração da obra, prevista para 07 de fevereiro de 2015.

A prefeitura adquiriu 1.015m² de grama para plantio na nova sede da escola. O responsável pelo Horto Municipal, Selvino de Lima Matias de Abreu acompanhou o trabalho realizado por aproximadamente 25 pais e familiares que dispuseram-se a ajudar no mutirão.

Segundo o secretário de Administração, Bruno Seger, que acompanhou o mutirão, a primeira etapa do plantio foi concluída no sábado. O restante da grama deve ser plantada na próxima semana.