17/12/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Escola Municipal de Educação Infantil Dona Ignez celebra o Natal

Programação do 1º Natal na Dona Ignez ocorreu dia 11 de dezembro...

Na quarta-feira, dia 11 de dezembro, pais, familiares e amigos das crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Ignez, lotaram a área coberta do educandário durante o 1º Natal na Dona Ignez. Natal: tempo de amar e reviver! Foi com esta mensagem cantada que iniciaram as homenagens ao aniversariante deste Natal: o Menino Jesus.
Maria e José representados pelos pais do pequeno Arthur Köhler, o anjo Gabriel e os Reis Magos, representados pelas professoras; as crianças do B1 e B2B apareceram como lindos anjinhos. As crianças do B2A e do M1 estiveram encarregados de levar tochas para iluminar o presépio. Enquanto isso, os alunos do M2 abriram a festa cantando e assim fizeram até o final, cantando todas as músicas apresentadas.