conteúdo do menu
conteúdo principal
06/12/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Escola Luiz Loeser inaugura novo espaço de lazer para os alunos

Cerimônia para marcar a entrega do espaço foi realizada dia 28 de novembro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Loeser, localizada na Vila Olinda, contam com novo espaço de lazer e convivência. A cerimônia de inauguração do novo pátio foi realizada em 28 de novembro. O Grupo de Liras e Coro da Escola Luiz Loeser, regido pela professora Suleika Regina Wedig, deram o tom ao evento que antecedeu as comemorações do Dia de Ação de Graças.

A solenidade de descerramento da fita inaugural contou com a presença do secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; da diretora da Escola Luiz Loeser, Marcelí Rachel  Beck e demais integrantes da equipe diretiva; do presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Michaelsen; da presidente da Associação Círculo de Pais e Mestres (ACPM), Michele Metz; do arquiteto Odilzo João Berté; demais autoridades, professores, pais e alunos.

De acordo com o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, a Administração Municipal investiu R$ 18 mil em materiais usados na obra, além dos serviços prestados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. “Com o novo pátio, os alunos terão um espaço de convivência ao ar livre, na sombra das árvores. Ficou muito bonito e, certamente, será muito bem utilizado para o lazer e atividades didáticas e pedagógicas”, avaliou Lawrenz.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | Escola Luiz Loeser

Outras Notícias