12/11/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Escola Luiz Loeser conquista 3º lugar nas finais do JERGS 2013

Time de voleibol infantil masculino disputou as finais em Lajeado...

A equipe de voleibol masculino, categoria infantil, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Loeser representou Nova Petrópolis na etapa final da 43ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). O time conquistou o terceiro lugar na final estadual da categoria.
A final estadual de voleibol da 43ª edição do JERGS foi realizada no Parque do Imigrante, em Lajeado, de 06 a 08 de novembro. Participaram 448 atletas e professores, pertencentes a 32 delegações de diversos municípios gaúchos, nas categorias infantil e juvenil, masculino e feminino.
A equipe de Nova Petrópolis perdeu somente uma partida durante a semifinal para a Escola Duque de Caxias, de Gravataí, que tornou-se a campeã de voleibol do JERGS 2013. O vice-campeonato ficou com o município de Santiago.
A final estadual do JERGS 2013 foi disputada de 06 a 08 de novembro e reuniu as melhores equipes escolares do Estado. A competição começou no início do ano, com as etapas eliminatórias municipais, regionais e inter-regionais.
O time foi acompanhado pelo professor de Educação Física, Tiago Libardi, que agradece a todos os alunos que participaram dos jogos, ao apoio da Escola Luiz Loeser e dos pais que ficaram na torcida.