28/10/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Escola de Educação Infantil desenvolve Carrinho da Leitura

Projeto incentiva o hábito de ler aos alunos da Ursinho Carinhoso...

Os estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil Ursinho Carinhoso têm um novo aliado no incentivo ao hábito da leitura desde esta segunda-feira, dia 28 de outubro. O Carrinho da Leitura foi apresentado aos alunos durante a encenação do teatro da Bruxinha Zulú.
De tanto gostar de ler, a Bruxinha Zulú inventou o seu próprio carrinho para colocar seus livros e levar até as crianças. E este é, justamente, o propósito do Carrinho da Leitura da Escola Ursinho Carinhoso, aproximar os livros dos pequenos.
O próximo passo é dar nome ao personagem que guarda os livros em um carrinho, um simpático urso. A equipe da Escola Municipal de Educação Infantil Ursinho Carinhoso faz um agradecimento especial ao Supermercado Piá pela doação do carrinho.