09/09/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Equipes podem se inscrever para o futsal feminino, veterano e master

Fichas devem ser entregues no Desporto até o dia 13 de setembro (feminino) e até 16 de setembro (veterano e master)

O Departamento Municipal de Desporto está com inscrições abertas para os torneios de futsal nas categorias feminino, veterano e master. As equipes devem entregar as fichas no Desporto até o dia 13 de setembro (feminino) e até 16 de setembro (veterano e master).

No caso do Campeonato de Futsal Feminino, a previsão é de estreia da competição no dia 24 de setembro. Os jogos acontecerão aos sábados, com início às 18h.

O Campeonato de Futsal Veterano (para jogadores que completam 35 anos em 2022 ou mais) e Master (para jogadores que completam 40 anos em 2022 ou mais) tem previsão de início no dia 23 de setembro, com jogos nas noites de sexta-feira a partir das 19h15.

O atendimento no Desporto Municipal ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h30 às 17h. Dúvidas podem ser esclarecidas através do número (54) 3281-8406 ou pelo e-mail: desporto@novapetropolis.rs.gov.br.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP