conteúdo do menu
conteúdo principal
10/03/2022

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Equipes de saúde passam por treinamento na manhã de 15 de março

Unidades não terão atendimento durante o turno da manhã nesta data

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Os profissionais que integram o quadro da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social participarão de uma sessão de treinamento na manhã de terça-feira, 15 de março, no Plenarinho da Acinp. Por conta disso, as unidades de saúde e assistência social do Município não terão atendimento durante o turno da manhã, sendo o Hospital Nova Petrópolis a referência para casos de urgência e emergência. O atendimento ocorrerá normalmente no turno da tarde.

De acordo com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, neste dia a UBS Centro e o Caps retornarão ao atendimento às 12h30. Os demais postos de saúde, Cras e sede da Secretaria de Saúde iniciam o atendimento às 13h.

Entre as atividades de qualificação do turno da manhã, os profissionais de saúde do Município assistirão à palestra “Quatro pilares para cuidar de quem cuida”, do médico Matheus Macedo. Ele é o primeiro brasileiro a concluir o BAMS (Bachelor in Ayurveda, Medicine and Surgery). Viveu na Índia por quase sete anos e fez residências clínicas em diversas universidades na Índia e Estados Unidos.

 

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Outras Notícias