29/10/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Equipe Suecas vence o Campeonato Municipal de Voleibol Feminino

Competição realizada pelo Departamento do Desporto ocorreu no dia 26 de outubro

O Campeonato Municipal de Voleibol Feminino 2019, organizado pelo Departamento Municipal do Desporto, foi conquistado pela equipe Suecas. A competição, disputada por quatro times, ocorreu no ginásio da Comunidade Evangélica – IECLB, no sábado, 26 de outubro. A equipe Suecas conquistou o título ao vencer seus três jogos na competição, deixando o Vôlei Nova Petrópolis (Infanto) com o vice-campeonato, o Adulto no terceiro lugar e o Vôlei Nova Petrópolis (Infantil) na quarta posição. O assessor do Desporto Municipal, Luiz Port, fez a entrega da premiação.

A seleção do campeonato, escolhida pela equipe de arbitragem, conta com a levantadora Valeska (Suecas); meio de rede Lisandra (Adulto); meio de rede Natália (Suecas); ponteira Manoela (Adulto); ponteira Ana (Suecas); oposta Manoela (Vôlei Nova Petrópolis - Infanto) e com líbero Ana Lídia (Vôlei Nova Petrópolis - Infanto).

Para mais notícias do Desporto Municipal, acesse o site oficial do Município, novapetropolis.rs.gov.br. Na página facebook.com/novapetropolisrs você encontra fotos, vídeos e mais notícias sobre as ações da Administração Municipal. Siga também a Prefeitura de Nova Petrópolis no instagram: @prefeituranovapetropolis.