08/12/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Equipe Patota conquista o Campeonato Municipal de Vôlei Feminino

Competição aconteceu no sábado, com a participação de seis equipes

A equipe Patota é a campeã municipal de vôlei feminino no ano de 2022. O título foi conquistado no sábado, 3 de dezembro, em disputas realizadas no Ginásio da IECLB, no Centro. A vitória na final teve o placar de 2 a 1 sobre a equipe do Projeto Vôlei NP Infantil.

O terceiro lugar foi disputado entre as equipes Suecas e Projeto Vôlei NP Infanto. A equipe Suecas venceu o set único por 30 a 22. Apaa Vôlei UCS Infantil e Adulto NP também participaram da competição, sem terem se classificado para as semifinais.

A entrega da premiação foi realizada pela secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e pelo diretor do Desporto Municipal, Luiz Andre Port.

A seleção do campeonato, escolhida pela arbitragem, é formada pela levantadora Juliana Reisdoerfer (Patota); pela oposto Isabel Luiza Spier (Projeto Vôlei Infantil); pelas meias Gabriela Kollmann Viana (Projeto Vôlei Infantil) e Bethyna Gama Kaiser (Projeto Vôlei Infanto); pelas ponteiras Laura Schmitt Altreider (Projeto Vôlei Infantil) e Bruna Freitas (Patota) e pela líbero Michele Borges (Patota).

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação