24/04/2020

Equipe do Horto Municipal realiza poda das azaleias

Serviço realizado em período correto permite bela floração às plantas

A equipe do Horto Municipal está realizando o trabalho de podas das azaleias nas ruas de Nova Petrópolis. A manutenção realizada no período correto permite bela floração às plantas. Ao término da poda das azaleias será realizada a poda das árvores extremosas e demais espécies de período pós-floração.

O coordenador do Horto Municipal, Alexandre Lanius, destaca a importância do trabalho realizado de forma correta pela equipe do Horto Municipal e faz um alerta à comunidade. “Pedimos que os munícipes não realizem a poda drástica, seja nas azaleias, seja nas extremosas. A equipe de poda do Horto Municipal passará em todas as ruas do Município realizando este trabalho”, solicitou Lanius.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITO DAS FOTOS: Alexandre Lanius | Horto Municipal PMNP

ATENÇÃO: AS FOTOS FORAM TIRADAS ANTES DE 22 DE ABRIL, OU SEJA, QUANDO AINDA NÃO HAVIA OBRIGATORIEDADE NO USO DE MÁSCARAS, CONFORME PREVISTO NO DECRETO Nº 084/2020, DE 22 DE ABRIL DE 2020.