05/05/2021

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Equipe de roçadas da Secretaria de Obras atua no Bairro Piá

Na sequência, trabalhos serão realizados no Pousada da Neve

A equipe de roçadas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos atua nesta semana nas ruas e áreas públicas do Bairro Piá. Na tarde de terça-feira, 4 de maio, os trabalhos foram realizados na área verde existente nos fundos da Unidade Básica de Saúde, e também em algumas ruas centrais do bairro.

A previsão é de que os trabalhos no Bairro Piá sejam finalizados no dia 14 de maio. Contudo, o cronograma depende das condições do tempo. Segundo o coordenador das equipes, Adriano Afonso de Castro, na sequência serão iniciadas as roçadas no Bairro Pousada da Neve.

Antes do Bairro Piá, as equipes estiveram no Vale Verde. Na semana que antecedeu a volta às aulas presenciais, a equipe de roçadas também fez a manutenção dos pátios das escolas municipais. Os pátios dos postos de saúde também receberam roçadas recentemente.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP