27/06/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Entrega de materiais esportivos beneficiará alunos dos Pólos

Bolas, redes, cones e cronômetros foram adquiridos pela Secretaria de Saúde...

Mais de 350 estudantes que frenquentam os dez Pólos Esportivos no turno inverso ao da escola serão beneficiados com a aquisição de materiais e equipamentos para a prática desportiva. A entrega do material ocorreu nesta quarta-feira, dia 26, no ginásio de esportes da Escola Municipal Augusto Guilherme Gaedicke. O assessor na Área de Educação Desportiva, Luiz André Port participou da entrega.
O valor investido na aquisição dos materiais foi de R$ 5 mil, por meio do projeto Viva a Vida, da Secretaria de Saúde e Assistência Social. “A proposta do projeto visa o fortalecimento de projetos de prevenção à violência e promoção da saúde, como o projeto dos Pólos Esportivos, que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto”, disse a secretária de Saúde e Assistência Social, Críslei Gerevini.
“Estes materiais irão fortalecer o trabalho que é desenvolvido nos pólos esportivos”, resumiu Port. O educador físico, Fábio Roese, professor de um dos pólos, também esteve presente na entrega dos equipamentos e materiais esportivos.