25/04/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Ensaios da Banda Marcial Municipal serão realizados na Rua Coberta

Alteração temporária ocorre devido à realização do Festimalha no Centro de Eventos

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis comunica que os ensaios semanais da Banda Marcial Municipal serão realizados na Rua Coberta, no período de 2 de maio a 13 de junho. Os encontros serão realizados às quintas-feiras, das 19h às 20h30min.

De acordo com o secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, “esta mudança, temporária, se faz necessária por conta da realização do Festimalha no Centro de Eventos, local de ensaio da Banda. No dia 20 de junho, os ensaios retornam para o Centro de Eventos”, declarou Lawrenz.

Mais informações pelo fone (54) 3281-8400, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Nova Petrópolis integra o Movimento Cidades Educadoras e esta ação faz parte deste projeto.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles/Arquivo | Comunicação PMNP