01/06/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis começa neste domingo

Primeira etapa do evento terá apresentações na Igreja São José Operário, no Centro

Começa neste domingo, 4 de junho, o 42º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis. Seguindo o formato do ano anterior, o evento será dividido em etapas, com a primeira delas sendo realizada na Igreja São José Operário, no Centro, com a participação de oito grupos de canto coral e início às 9h30. A entrada é gratuita.

A programação da primeira etapa do Encontro de Coros contará com os seguintes grupos:
- Coro Misto Litúrgico da Comunidade Evangélica Paixão, de Linha Temerária;

- Coro Misto Stadplatz;

- Coro Masculino da Associação Cantores União Fraternal, do Pinhal Alto;

- Coro Masculino Stadtplatz;

- Pequenas Cantoras de Nova Petrópolis;

- Coro Feminino Nova Esperança;

- Coro Misto Vocal Gerações;

- Coro Juvenil de Nova Petrópolis;

O 42º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis é dividido em quatro etapas. As próximas edições acontecerão nos dias 6 de agosto, 22 de setembro e 28 de outubro, em locais a serem definidos. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Departamento de Cultura, em parceria com a Associação Cultural Stadtplatz.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP