13/06/2013

Encontro dos Conselheiros Tutelares será em junho

Evento está marcado para o dia 28 deste mês no Plenarinho da ACINP...

A Prefeitura de Nova Petrópolis, em parceria com o Conselho Tutelar Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e Associação dos Conselheiros Tutelares da Região da Serra (ACTS), promove no dia 28 deste mês o 84º Encontro dos Conselheiros Tutelares da Região da Serra. O evento, que será realizado no Plenarinho da ACINP, tem como tema o reconhecimento do Conselho Tutelar no Município.
O encontro terá início às 7h30, quando será feita a recepção, credenciamento e um coffee break. A abertura oficial será às 9h, e logo após a solenidade, haverá uma apresentação cultural das crianças e adolescentes SCFV e o CRAS. Às 9h30, serão apresentadas as atribuições e conduta ética do Conselho Tutelar. A programação segue à tarde, a partir das 13h30, com temas como legislação em vigor, o papel do Conselho Tutelar na escola e violência intra familiar.
O evento é aberto ao público, e quem quiser participar tem até o dia 20 de junho para confirmar presença. As confirmações podem ser feitas pelo telefones (54) 3281 4244 ou 9972 9826.